segunda-feira, 4 de maio de 2009

Logotipo Ard.Vespa Club

Vespistas

O momento ARD.VESPA CLUB chegou...ou melhor, chegou o momento de finalmente decidirmos o nosso logo.

Temos duas escolhas finais.

Logotipo 1

Logotipo 2

Destes dois belos exemplares expostos acima, temos definitivamente de escolher UM.

Todos sabemos que na passada sexta-feira foi realizada uma reunião com este mesmo propósito, e o "logotipo 1" foi o logo com mais votos nessa mesma reunião. O problema é que a coisa não foi totalmente unanime nem extasiaste como deveria ter sido. Além de que não tinha sido apresentado este último "logotipo 2".
Desta forma, e porque temos mesmo de andar com a carroça para a frente, vamos decidir entre estes dois últimos logos, o nosso VERDADEIRO LOGO.
Cada um deles tem um enorme potencial, pensem a todos os níveis, estético, se tem ou não haver com o nosso clube, se mostra o que somos, quem somos e o que queremos, se tem o nosso poder, etc. assim como pensem também no uso do mesmo em pins, t-shirts, autocolantes, etc.
Um logotipo tem de ser agradável à vista, tem de ser bonito, de fácil compreensão e de mostrar o nosso espírito.
Destes DOIS, qual é o teu preferido?! Qual é que melhor nos representa?!

Deixa o teu comentário...mediante o que aqui for dito, o logo será eleito para todo o sempre.

ARD.VESPA CLUB, até arde...hehehe

15 comentários:

Fábio Vasques disse...

Companheiros,
para mim, é definitivamente o "logotipo 2", acho que marca a "nossa raça", o nosso espirito louco e competitivo, tá lindo.
Parabéns ao Ricardo que o fez.
E parabéns ao club, vamos lá andar com a coisa, estamos a precisar.

LOGOTIPO 2
LOGOTIPO 2
LOGOTIPO 2
repitam comigo,
LOGOTIPO 2
LOGOTIPO 2
LOGOTIPO 2...
hehe.
Abraços

Pq vespar é saudável...

ricardo-ribeiro disse...

bem,eu fix os dois logos!!! por isso sou suspeito...

mas aqui vai......


voto no logo 2,

por ser um logo diferente

por permitir varias articulaçoes

por transmitir bem o espirito do clube

por ser o primeiro logo que foi pensado desde inicio que iria levar vila do conde,

por ser directo e claro na mensagem que passa

por fim e nao menos importante por ser simples e bem atractivo á vista.....


eehehhheeehhhh

abrço

LSilva disse...

Bom dia, penso que o PRIMEIRO se enquadra mais com um Clube de VESPA, portanto vai aqui o meu voto.

Abraço Luís Silva

ALAPA disse...

Parabéns Ricardo.
Tenho que escolher um e não foi fácil tomar uma decisão.
Os dois logos estão muito bem, são ambos estéticamente atrativos, mas parece-me que o LOGO 2 tem um potencial maior. Talvez resulte melhor em t-shirts,casacos, cachecois, autocolantes.
Já agora o nosso presidente agora que só mete água está a aparecer pouco. o que é que se passa. está a ficar um PREEEESIDENTE POUCO ACTIVO.
Um abraço para o nosso PRESIDENTE e para todos os amigos vespistas de vila do conde.
(Miguel ainda não me esqueci que te devo um jogo de luzes)

Pedro Cabugueira disse...

voto no 2, ta mais logotipo.o presidente pra controlar a contagem de votos, quê dele?hehee

cabuga

Ricardo disse...

é uma decisão dificil, porque na realidade ambos estão excepcionais..era mais disto que eu falava..mas tou mesmo indeciso...para equilibrar as coisas voto no LOGOTIPO 1...que também dará umas belas t-shirts....tou mortinho por começar a espalhar uns flyers a divulgar o nosso clube...abraço

iluis disse...

Boas!!!

Os tres BILAWEB's que teem vespa, mais um que não tem, mais o cheche que é amigo ca da malta, todos votamos no logotipo 1! Entendemos que o segundo é "algo antiquado"....
São os dois interessantes, contudo o primeiro nem se fala, está muitissimo muitissimo muitissimo melhor!

4 votos no 1!!!

Cumprimentos

Unknown disse...

Ele disse que disse,foi o que ele disse....
Portanto mesmo que me digam que o meu voto não conta eu vou VOTAR pois também vi este clube nascer do nada até o presidente ir meter água para outro sitio.
Respeitando todos os outros vespistas deste pequeno grande CLUBE menos um eu voto e explico porquê. O logo 1 serve para colocar á frente e o logo nº2 na parte de trás em tamanho grande.Portanto parabéns ao Ricardo pelos 2 logos e julgo que ambos têm que ser explorados.Eu que não tenho vespa mas tenho a certeza que vão ter em conta o meu voto. Nº1 e Nº2 hehehehee!!!!

João Pinheiro disse...

Olá pessoal
Estou num dilema!! Gosto dos dois,mas o meu voto vai para o LOGOTIPO 1.Acho que tem mais a ver com a "vespa scene" e vai ficar a matar no meu avião.

Parabens Ricardo e obrigado.

Saudações

conde disse...

Oi Malta,
Antes de mais Parabéns ao Ricardo pelo excelente trabalho mas, não era nenhum destes logos k estava á espera.Acho,a meu ver, k tinhamos melhores opcções pois o ricardo fez logos mais interesantes e apropiados a nós.
Gostar?Não gosto verdadeiramente de nenhum mas a decidir voto pelo logo 1.Relembro k o logo é algo k marca o club e uma imagem k s passa.
Boas curvas

João disse...

Eu vou votar no logo 1... parece-me o que está mais orginal!

Fábio Vasques disse...

Bem, parece que a coisa esta por aqui renhida, os dois logos são mesmo muito bons...
Não sei como é que vamos resolver isto..
Mas vou tentar falar com o Presidente para ver o que se decide.
Em último usamos o logo 1 para o clube e o logo 2 para a secção de competição do clube.
hehe

Pq vespar é saudável...

Chuck Norris disse...

ranhido?
eu tambem voto no 1! aquela "scooter" faz lembrar a minha Carina! eh eh eh

Ricardo disse...

se parece uma carina escolho o logo 2...lolololol....

Ricardo disse...

voto logo 2...lol