terça-feira, 25 de agosto de 2009

AMIGOS 12 e 13 Set. vale a pena!


3 comentários:

ricardo-ribeiro disse...

boas, acho que vale muito a pena, e deveria ser este encontro o modo a que o pessoal se junte e eskeça as suas divergencias e faça akilo para que realmente nos juntamos...andar de vespa...

Ricardo disse...

é assim mesmo paulinho, bem visto...ricardo eu não tenho tido mesmo hipotese nenhumas depois voces vão perceber o porque....mas tenta com o fábio, joão migueis e restantes organizar isso, se eu tiver uma restia de oportunidade dou uma fuga convosco...grande abraço

Fábio Vasques disse...

Ora aqui está um belo mote para porem as meninas a mexer...
Infelizmente eu não devo poder ir, arranco dia 1 para Santiago de Compostela onde vou passar o ano de erasmus, como tal e infelizmente não vou ter muitas oportunidades para andar de vespa por cá...mas pode ser que arranje uma qualquer por lá...hehe.
Como tal, ponham a coisa a andar, é preciso, este clube merece.
Grandes abraços.

Pq vespar é saudável...