sábado, 12 de dezembro de 2009

Vespa World Days 2010

Companheiros.
Antes de mais queria dar um Olá a todos..encontro-me aqui e terras vizinhas e devo admitir que tenho muitas saudades da minha vespinha amarela e de todos os nossos encontros e viagens.

Seguidamente queria dizer que como já todos devem saber, em 2010 vamos ter o evento do ano a nível mundial no que toca a Vespas em Portugal, nomeadamente em Fátima, terra onde foi criada a minha menina amarela..hehe.
Como tal, e como grupo que somos, além de super amantes do nosso veiculo favorito, penso que é óbvio pensar que vamos pelo menos fazer o sacrifício de estarmos presentes neste evento.
Eu pelo menos vou...e tenho a certeza que alguns de vocês (os que puderem), me vão acompanhar...
Desta forma, já fiz uma inscrição pelo site oficial do evento para o nosso grupo Ard.Vespa Club...agora só temos de ir adicionando pessoas ao grupo...já coloquei o meu nome, quem quiser mais aderir, que faça aqui um comentário dedicado a isso mesmo, indicando o nome, modelo da vespa, matricula, data de nascimento, ano da vespa, telefone, mail, e tamanho da t-shirt.
Assim sendo..e como isto não é propriamente um evento pequeno nem uma viagem a Esposende, é necessário começar o quanto antes a preparar tudo, principalmente a mecânica das nossas "montadas".
Podem ver todo o programa das festas e consultar toda a informação no site oficial como foi referido acima, além dos preços, que diga-se de passagem não são muito convidativos, mas pronto, pelo evento que é, pode bem valer a pena.
Desta forma, espero pelas vossas reacções...
Um grande abraço
Fábio Vasques

Pq vespar é saudável...

5 comentários:

iluis disse...

Boas a todos!!

Eu ja confirmei a minha inscrição, será que vem mais alguem aqui dos vespistas????

Vamos la mostrar a nossa raça e espalhar as cores :D

Cumprimentos

Fábio Vasques disse...

Exactamente, vamos lá mostrar as nossas cores, a amarelo canário é certinho que vai....também já paguei os 65 eurinhos da inscrição por isso já não posso faltar.

E a vespinha está mesmo com vontade de lá ir, pois foi de lá que ela veio...hehehe.

Quem está mais dentro, sei que há por ai povo que também quer ir!!!

Grande abraço a todos
Fábio Vasques

Pq vespar é saudável...

miguel disse...

ola vespistas desaparecidos!!!!


Tenho andado a organizar as coisas de forma a poder participar neste evento que sera o maior a nivel de vespismo em portugal.....
espero podermos formar uma comitiva vespista com as cores de vila do conde...
so nao irei se nao puder...


Abraço a todos os vespistas...

iluis disse...

Ja agora, uma questão para todos, como sabem o evento começa numa 5a de manha, e eu ainda estou na duvida se irei de mota na 4a por exemplo fazendo a viagem calmamente durante o dia, ou se levo as motas na carrinha ( vou com um amigo meu). Alguem ja tem algum plano para ir???

Abraços a todos
(bulletman, a minha nova "velha" vespa tambem veio de lá, vai voltar a casa :D)

Fábio Vasques disse...

iLuis, é para mim um insulto se a minha babe não vai a rolar até Fátima e volta...ao dinheiro que gastei com ela devia era ir até à Índia duas vezes e voltar!! hehe

Mas agora a falar sério, eu vou a rolar mesmo, nem ponho em hipótese levar a mota numa carrinha, quero sair na quarta, fazer a viagem calminho, divertido e a sentir o sol na cara...por isso é só juntar o povo que quer ir assim a rolar e siga que para a frente é que é o caminho e quanto mais não seja tenho a certeza que se vai encontrar muitos vespistas por ai a baixo...

Pq vespar é saudável...