quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vespa World Days 2010

Amigos Vespistas.

Faltando neste momento pouco mais de um mês para o Vespa World Days, venho por este meio comunicar que as inscrições estão abertas apenas até ao final deste mês...
Ao que parece a afluência foi grande e a organização viu-se obrigada a ter de impor um prazo limite, o final deste mês de Maio.
Para grande sorte nossa, fizeram também uma redução de preço, ficando então a inscrição por um total de 65 euros...o que já não é nada mau comparando com os preços inicialmente previstos.

Desta forma, volto a perguntar, quem é que se encontra com vontade?!
Segundo me chegou aos ouvidos, o nosso querido pai Conde andou a sondar a coisa, e o grande Xisca também...por isso de que estão à espera para afirmar que vão e prepararmos as coisas?!

Até ao momento eu e o Miguel estamos já com o objectivo definido, Vespa World Days vai mesmo acontecer para nós, por isso quem quizer mais, é só dizer...a coisa promete!!

Eu já realizei a minha inscrição e a do nosso clube Ard. Vespa Club...portanto se mais alguem se quiser inscrever que me faça chegar alguma informação para que possamos realizar a inscrição inseridos no grupo do clube.

Aguardo reacções...
Um abraço
Fábio Vasques

Porque Vespar é saudável...

15 comentários:

Chuck Norris disse...

tás em grande Fábio!
eu tambem já me inscrevi e o Cabuga tambem, só nos falta é pagar... Vamos é só no sábado de manha (pois é, a malta trabalha...) por isso a T5 amarela e a 50s (mas com mais cc) do cabuga vão lá estar!
abraço
Ps. se mais alguem for tambem no sabado que diga para organizarmos a ida em grupo...

Chuck Norris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vasco Eiriz disse...

Alguém vai na quarta-feira, 30, a rolar, sem atrelados e somente com 50 cc?

iluis disse...

Ora boas pessoal!

Eu ja estou inscrito ha muito tempo.
Vou com um amigo meu na 4a feira a rolar por ai fora. Era porreiro se nos juntassemos todos e vespar, comer, e beber, e comer e beber e vespar e comer e beber e vespar!

Abraços

Fábio Vasques disse...

Boas iluis...eu também estou a apontar para sair a rolar dia 30...por isso vamos juntos, até porque a parte de vespar, beber, comer, vespar e beber agrada-me imenso!! hehe

E Vasco Eiriz, a rolar sem atrelado vamos de certeza...mas eu vou de 200 Rally, mas de punho a meio gaz claro, por isso é como se fosse uma 50 cc...só que treme mais =)

Isto aos poucos vamos nos juntando..moreirinha e cabuga, contamos lá com vocês então!!

Aviso também que vou levar uma tendinha e vou lá ficar a acampar, ao estilo mais wild possível...quero desfrutar da coisa ao máximo...só espero muito bom tempo para a data.

Abraços
Fábio Vasques
Porque Vespar é saudável...

Vasco Eiriz disse...

Fábio,

uma Rally 200 era um dos meus sonhos ... mas tenho que me contentar com uma LX50, daquelas automáticas e sem nada de kits. Salva-se o facto de ser a 2T e ter um bocadinho de mais potência do que 4T, para me aguentar a mim, ao meu miúdo de 9 anos e algumas t-shirts. Ainda assim, temos esperança que cheguemos mais rápido a Fátima do que os peregrinos que vão a pé.

Luis,

reparei que nunca colocou o "beber" em primeiro lugar! Imagino que seja para respeitar a lei do balão. No VWD são as Vespas que vão beber mais...

Fábio Vasques disse...

Companheiros, em conversa com o nosso querido Cinquinte-cinque, também conhecido por Conde...descobri que também ele se prepara para rumar até Fátima mas no dia de sexta-feira logo depois do trabalhinho...desta forma, se alguém mais quiser rolar nesse dia para baixo...já sabe que a companhia é boa...

Também me chegaram rumores de que o grande (em tamanho) Xisca se encontra em vias de afirmar publicamente que se vai fazer à estrada...hehehe.

Sugiro que vocês ai em Portugal se encontrem para um cafézinho ou assim e vão conversando sobre a coisa!!

Não se esqueçam também, 65 euros até ao final deste mês!!!


Abraços

Pq vespar é saudável...

miguel disse...

Ola vespistas!!!!


Venho ca dizer que a minha inscriçao tb ja esta feita :D
Agora e so fazer revisao a vespa e aguardar o dia...
Espero que alguns dos vespistas indecisos tomem a decisao de ir.
Devo relembrar que vai ser algo em grande.

Abraço a todos e... venha o vespa world days

PiNgAdEiRa disse...

Pessoal sou Poveiro e comprei uma Vespita o ano passado e infelizmnete ainda não fiz qq tipo de confraternização(tipo comer/beber/vespar). Mas gostava muito de ir até fatima. Como me posso juntar ao vosso Grupo?

Um abraço.

bruno_nogueira007@hotmail.com

Fábio Vasques disse...

PiNgAdEiRa, antes de mais, bem vindo aqui ao nosso Blog e nosso grupo!! (desculpa a resposta tardia)

Se ainda não fizeste nenhuma confraternização vespista, o VWD é sem dúvida alguma o sítio certo para te iniciares...A viagem não é pequena como sabes, e tens de saber se a tua vespa está em condições de a realizar, se está e se tens o espirito, então só tens de te juntar a nós e rumar até Fátima.


Estão até ao momento mais ao menos dois grupos formados, um que parte dia 30 (4ªfeira - Fábio Vasques, Miguel Cardoso, iLuís) para baixo, e outro que parte dia 2 (6ªfeira - Conde, Xisca), se bem que parece que há aqui dois vespistas que saem só no sábado, mas ainda vou tentar que saiam na sexta (Moreirinha e Cabuga).
Dependendo da tua disponibilidade podes ingressar em qualquer um dos grupos, já fizeste a tua inscrição?! É que se não fizeste é bom que trates directamente com a organização do evento pois penso que as inscrições já terminaram oficialmente, mas certamente que abrem excepções.

Desta forma, ficas assim mais ao menos a saber com o que podes contar, se estas mesmo interessado, vai continuando a escrever por aqui e começa a preparar tudo.

Entretanto certamente que mais próximo do evento o povo começa a vir aqui mais escrever!

Quanto a outros assuntos, já tenho confirmado que el CONDE e el XISCA estão confirmados e rumam para Fátima dia 2 (6ªfeira), e certamente que entretanto mais povo confirma a que dia é que vai.

Abraços
Fábio Vasques
Pq Vespar é saudável...

Chuck Norris disse...

Fábio, realmente eu e o Cabuga só vamos mesmo no Sábado. Deveres profissionais assim o obrigam!
Mas sábado lá estaremos! Estive a ver o programa das festas e se calhar ainda vamos directos de cá à Batalha onde o passeio organizado vai lá estar pelas 10h/10.30h...
Isso implica sair de cá na madrugada de sábado, tipo ás 7h... vai ter que ser!
E isto se as vespas não ficarem pelo caminho!
abraço

Fábio Vasques disse...

Boa, estou a ver vontade...jejeje, para chegar lá as 10 é mesmo preciso sair cedinho, mas também vos digo que essa é a hora a que as vespas rolam melhor...no fresquinho da manhã =)

Alguém tem um porta-couves para a frente para vender?! É que aqui na Espanha não está fácil de encontrar...hehe

Abraços

Pq vespar é saudável...

Chuck Norris disse...

quem diz 10h diz 11h...
A ideia é ir ter à Batalha onde o passeio da malta vai estar entre até às 11h! espera por nós!

Fábio Vasques disse...

E espero sim =)

Pq vespar é saudável...

Ricardo disse...

TOU DENTRO....DIA 2 DE JULHO