quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Passeio Gerês - 23 de Agosto

Como é Amigos e Vespistas...este fim de semana um passeio até ao gerês?!?!

Pois bem, nós vamos.

Se tu tens uma vespa à maneira como a do Fábio (bulletman), ou se tens um charuto feio como a do Manson (Man5on), isso não importa, vem na mesma, o que importa é o convívio e ficar a meio do caminho com problemas é o que está a dar.

O mecânico chefe (grande preparador internacional - Miguel Teias) da MPRT (Modivas Performance Racing Team), já confirmou a sua presença, assim como o grande filosofo de mecânica e a sua principal pupila (Paulino e Sandra - sempre in love).
Além deste belo trio Cardoso, contamos também com a já habitual presença do piloto Fábio Vasques (com o seu canhão amarelo), e também com o membro mais dark do grupo, Manson Rabeta, tripulando uma mota movida a carvão, pois 
a pintura está sempre preta e chamuscada do fumo que o carvão deita.

Como tal, se pretendes Vespar também, junta-te à comitiva e confirma a tua presença, podes fazê-lo aqui pelo fórum, ou para numero de telefone 916262726 do vespista Manson.

O roteiro das festas inicia-se em Vila do Conde, c
om ajuntamento marcado entre as 8h45 e as 9h no S do Jardim, onde existe uma bela de uma pastelaria para atestar a mochila e tomar um belo pequeno-almoço.
As 9h15, partida prevista em direcção ao Parque Nacional Peneda Gerês, com milhões de imprevistos pelo meio, mas o que importa é andar para a frente.
Já no Gerês, é suposto encontrarmos um belo de um sitio para parar e comer as belas das sandes, assim como os panados e os bolinhos de bacalhau que devem ir bem aconchegados nas mochilas, juntamente com todas as ferramentas que seja possível levar.
Após almoço, o objectivo é rolar uns kms no meio de arvores e encontrarmos uma simpática praia fluvial ou apenas um simples charco de água para nos podermos deliciar com magníficos mergulhos ou uns simples atira água uns ao outros.
De seguida e por volta do fim da tarde, é tempo de rumar de volta a Vila do Conde, como tal, é extremamente necessário ter luzes nas vespas, por isso, nesse aspecto, já vemos que não podemos contar com o Vespista Scott.

Se achas que aguentas este ritmo frenético, junta-te a nós, só precisas de uma Vespa, de ferramentas, de comida e de seres extremamente burro como nós, para gostares de Vespas.


Pq vespar é saudável...

4 comentários:

ALAPA disse...

A Múmia também vai... com seguro e assistência em viagem.

Ricardo disse...

se a mumia vai eu também vou...lapa ve se levas rissois...grande abraço

Fábio Vasques disse...

Ora meus amigos e ilustres vespistas, a isto se chama um golpe de marketing perfeito!

Bulletman, estás de parabéns e contratado para promover todo e qualquer evento vespista!!

Eu se não tivesse duas vespas (ainda que uma se babe e outra não funcione), eu comprava uma só para ir dia 23 de Agosto. É que isto promete.

Após as reparações efectuadas ontem nas duas vespas abaixo referidas, os resultados deixam tudo em aberto.
O charuto número um - a tal amarela que vibra toda - após conclusão da reparação pelo preparador Miguel Teias, andou cerca de 50 metros até se avariar de novo, após meia dúzia de sonoros ráteres... Foi portanto muito positivo uma vez que ao aguentar apenas 50 metros, ninguém teve que ligar ao tio Vasques pa vir na carrinha da Decorconde buscar mais uma vespa ao meio da estrada. É que deu pra vir a pé pra casa pa reparar de novo...
Ainda a propósito deste belo exemplar de vespa, descobriu-se também que perdeu o travão de trás devido a mais um já famoso "babar", desta vez pelo eixo traseiro, indo o óleo babado parar precisamente em cima do travão. Tendo em conta também a recente mijadela que levou no capacete, pode dizer-se que o Bulletman anda com o chamado "azar do caralho". Pelo menos a puta já nao salta em quarta...

Quanto ao charuto número dois, a vespa mais underground do grupo, a ideia era simples: "pôr a puta a dar luz". Pois bem... após levar duas lâmpadas novas, mais um rectificador, e uma horita de mão de obra, estourou logo uma lâmpada (a principal ainda por cima) após cerca de 10 ou 20 longos segundos de funcionamento... É verdade que não durou muito, mas é claro que o seu dono, o grande Manson estava na mesma satisfeito com o balanço final. Pois apesar de não dar médios, não dar máximos, não funcionarem os piscas, ainda funcionavam os mínimos( pelo menos até sair da garagem)... Ter vespa meus amigos, é isto mesmo. Ver e viver a vida pelo lado positivo.

Isto tudo para dizer que dia 23, não deverá haver grande dificuldade em chegar ao Gerês.

Tragam ferramentas, lâmpadas, babetes e lenços de papel, fios eléctricos (talvez um cabo de média tensão - pq o charuto amarelo bulletman vibra tanto que não há fio que aguente) e muita vontade de vespar! Convém que o mecânico chefe venha inspirado também, porque me cheira que vai ter muito que fazer por esse Gerês dentro!

Por fim, tragam pilhas, baterias, focos, lanternas, capacetes de mineiro, holofotes até... tudo o que tiverem que dê luz. Porque tão certo como passear de vespa, é uma ou duas "Putas não darem luz"... não é Scott?

Contem comigo e com a Sandra pessoal!

Abraço

--------------------
Ps - tomei a liberdade de transcrever para aqui o fabuloso mail que o Paulino escreveu, ainda não sei pq que não está registado, mas vou tratar disso! Grand Paulino.

Fábio Vasques disse...

Espero que já esteja tudo pronto para amanhã...antes das 9 no "S" do jardim, obrigatoriedade de deposito cheio!!!
Te manhanaaaaaaa.....


pq vespar é saudável...