terça-feira, 16 de setembro de 2008

A nossa maior união - Clube


Venho por este meio, pedir a todos os interessados em juntar de uma forma mais formal o nosso já grupo vespista num clube. Quero lembrar que a formação de um clube, trás-nos algumas responsabilidades e deveres que formal ou informalmente temos que cumprir.. Preciso de andar com isto para a frente..senão qualquer dia é um filho meu que forma o clube..amigos já somos o suficiente crescidinhos para andarmos para a frente...Preciso que me digam o que pretendem a nível futuro das vespas(se é apenas um meio de transporte, se apenas para estar em casa em exposição, se é um objecto como outro qualquer que já tive de brincar; ou se é um meio de viver, um pretexto para conviver, para conhecer novas pessoas e sitios), pretendo saber se estão dispostos a fazer alguns sacrificios como tirar uns dias de férias do trabalho ou escola para alguma actividade relacionada a nivel anual, pois se definirmos o calendário anual, iremos definir quais os passeios que devemos investir e participar...preciso respostas quero isto antes do natallllllllll

4 comentários:

Pedro Cabugueira disse...

boas! acho boa a ideia do club, e curti mt o simbolo q tens ai..simples mas caí bem em qq vespa. fico a espera do meu a espera do meu convite pra entrar e apresentar a minha principessa :)

Ricardo disse...

boas...amigo suponho que sejas o Kabuga...certo?? pois ainda n vi a tua princesa..é verdade?? o simbolo é fize mas não é da minha autoria...ficamos abertos a sugestões...grande abraço

Fábio Vasques disse...

Grande Manson, eu estou do teu lado, como dizes e muito bem, qualquer dia são os nossos filhos (não os meus), mas ja podia ser a filha do conde, a formar um clube que nós andamos aqui a tentar há muito tempo..como tal, vou contigo até ao fim, e era bom que até ao natal alguma coisa surgisse...lol! Principalmente pela parte de definir os passeios ao longo do ano, para depois não haver o que há sempre de tda a gente ter coisas para fazer nas datas dos passeios...

Pq vespar é saudável...

conde disse...

Amigo!!

Nada k nós ñ estivessemos habituados..
Tou contigo,tenho as fichas do mto club.Ou esta opçcão ou outra.
Contem comigo pork cmo qq bom Pai k se preze pelos filhos quer o melhor,por isso a minha Mariana já tem Vespa por isso é Vespista... Olé........
boas curvas