quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Almoço prelongado com janta!!! - DIA 8 NOVEMBRO



Então, em comunicação com alguns membros vespistas, proponho marcar um almoço no dia 8 de Novembro, com o objectivo de comemorar as festas de S. Martinho - Magusto e também com o objectivo de nos juntarmos para convivermos mais um dia de alegria com as nossas amadas vespinhas...
Tudo começará cedo, perto das 9h00, para chegarem ás 10h00 da manha..lol...tomar um pequeno almoço,um cafezinho ou uns martinizitos para preparar para o almoço, perto da Feira do Artesanato de Vila do Conde "No Pizza Bar ou Seca" é à escolha do fregues..., dar uma voltinha vila do conde / povoa de varzim...parar num ou noutro tasco(ainda a pensar..lol). Perto do 12h30...almoço no Manjar Quentinho......após o almoço uma caminhadazita...lol e depois um passeio, o qual estavamos a pensar ir até á ribeira do porto, ou até leça, pois aquilo por aqueles sitios é muito bonito...Passear, conversar, falar daquilo a que estamos mais habituados...gajas...lol...enganei.me vespas...e depois por volta das 16h00 regressar a vila do conde para a verdadeira magustada...agora isso ainda falta decidir, mas nada que não se resolva facilmente, ou em minha casa ou na quinta do miguel teias...carne assada, castanhas, vinho abafado e vinho do porto haverá de certeza..espero que confirmem a vossa presença, até porque é necessário marcar o vosso lugar no Tasco e comprar as Castanhas...

p.s.: claro que podem e devem levar namoradas, esposas,...

Amigos e Caros Vespistas:
Para um bom funcionamento do 1º Magusto, seria bom que cumprissem alguns requesitos que já deviam estar estipulados...lol:
Ser assíduo, cumprir horários...lol - 10h00;
No dia anterior, inspecionar a vespa, ver se ela trabalha, se tem luzes, encher pneus e colocar combustivel;
Os dias são mais curtos e mais frios, convinha virem prevenidos (luvas, casacos...)
Convém trazer dinheiro, pois infelizmente nem sempre se almoça à borla como em casa da mãma;
Alegria e boa disposição é o que se pede sempre, e felizmente isso neste grupo não falta;
Espero no dia anterior não receber chamadas ou mensagens do estilo: "sempre vai haver?" ou "sempre é para ir?" ou "quem vai?"...nem que eu vá sozinho....;
Não se aceitam lamentações, ou pela vespa que não anda ou porque está frio ou calor, ou vai chover ou porque já é tarde ou é cedo...somos duros ou não?, lamentações não existem.


P.S.: COMO JÁ VERIFIQUEI, VAI ESTAR UM TEMPO AGRADAVEL PARA O DIA 8 NOVEMBRO, COMO PODEM VERIFICAR NESTE SITEZITO

http://www.windguru.com/pt/index.php?sc=47342

Grande abraço e por favor .....pá....digam alguma coisa
Grande Abraço do Vespista Man5on

17 comentários:

xisca disse...

bora la rolar e emburraxar nos... lol... a ultima vez foi grande cena...lol... SEUS BEBADOS... LOL

conde disse...

cheguei e cheio de tusa.............
sugiro tomar 1 café sabado de tarde

boas curvas

João Pinheiro disse...

Pois, por mim é so marcar !!Podendo ir, contem comigo.

Fábio Vasques disse...

Eu alinho..acho que o almoço era o ideal..num sábado, com muito frio e um bom local onde comer/beber, juntamente com um ligeiro passeio, estava óptimo.
Parabéns pela foto escolhida, está demais..

Pq vespar é saudável...

Ricardo disse...

podem.me dar sugestão de um dia...gostava que comparece o maior numero de vespistas...vejam la isso e comuniquem...abraço

Pedro Cabugueira disse...

um sabado( pode ser este)...almoço...axo k ganha a maioria!da tempo de ir de manha comprar o sem fim e monta-lo pra csg kilometrar a velocidade estonteante da minha principesa!!

Fábio Vasques disse...

Cabugueira, eu sei que a vontade de vespar é grande, mas todo o dia é dia de andar de vespa, não é preciso motivo, é preciso é vontade...digo isto pq axo k este sábado ainda não é boa ideia de dia para almoço de magusto, pois ainda não há castanhas...e magusto é sinónimo de castanhas, pelo menos na minha terra.
Mas quem não partilhar da minha opinião, que se assuma..lol
Já agora, este fds volto a não estar por Vila do Conde, a minha presença é requerida no Algarve para um Rali, levo os vespistas no coração..lol

Pq vespar é saudável...

Ricardo disse...

Então é assim...eu propunha para ida 8 de Novembro...um passeio matinal, passar numas tascas beber um bom vinho do porto ou vinho abafado, um bom almoço...mais um passeio para a digestão e comer umas castanhas...que dizem???

abraço

Fábio Vasques disse...

Acho que está optimo...eu ainda não sei se posso nesse sábado pq tenho rally no fds a seguir e ainda não sabemos se o vamos fazer, se não fizermos o rally, posso ir à castanhada...senão, vão sem mim...lol, pq certinho para mim é dia 22 de novembro, mas ainda falta muito daqui até lá e o povo não aguenta tanto sem rolar...lol
E quanto ai à proposta do Cinquinte-cinque, acho que sem ser neste fds que se apróxima, no outro, podiams-nos encontrar para tratar de assuntos pendentes, no domingo à tarde por exemplo...

João Pinheiro disse...

Tá Combinado. Eu vou !

Fábio Vasques disse...

Folgo em saber que esta actividade está a andar, e a andar a olhos vistos, muitos parabéns...já estou mortinho que chegue o dia 8 e ainda nem sei se vou poder ir..hehe, mas independentemente disso, ta tudo lindo.
Axo k só falta encontrar um belo d um tasco bom e barato, de momento nao me lembro de nenhum, mas se me lembrar aviso...quanto ao passeio até à ribeira do porto, axo lindo, mt bem escolhido. E quanto ao magustinho no quintal da MPRTeam, acho muito bem, é o sitio deveras perfeito, só falta mesmo é poder ser ai, se desse, optimo.
Continuação amigos, isto está fixe...

Pq vespar é saudável...

Tiago Amorim disse...

bora lá dar uma voltinha, conhecer o pessoal e beber uns copos.

Pedro Cabugueira disse...

EU VOU!

Chuck Norris disse...

se for permitido uma Carina (e se ela aguentar...) contem comigo!

Fábio Vasques disse...

Venham lá as Carinas então...

Pq vespar/carinar é saudável...

miguel disse...

ola vespistas!!!!!


Peço desculpa a organizaçao por nao ter respondido mais cedo!!!!
é que sou um gajo ocupadissimo....
podem contar comigo para comer umas castanhitas e beber um champarreaozito...

aquele abraço a todos os vespistas...

Paulino disse...

Mais uma excelente iniciativa! Contem comigo e com a Sandra! Acho boa ideia a ida à ribeira em passeio! Esperemos que o dia ajude!

Um abraço!