domingo, 19 de outubro de 2008

Vespistas!!

É de louvar a iniciativava de alguns membros desta comunidade.A ideia do almoço de magusto é mt boa mas gostava de dar algumas ideias em relação ao almoço e passeio.
A ida ao porto a meu ver acho k não pork acontece como o último passeio a Ponte de Lima, k depois fomos a Arcos de Vldevez.Perdemos mt tempo para ir e viemos logo embora,sugiro k se repense.Quanto ao almoço, conheço 1 restaurante mt bom k são os mesmos cozinheiros do meu casamento, para os k se lembram, e com preços bons a meu ver mas é a caminho de Barcelos e depois então podiamos ir até Barcelos ou outro sitío em caminho para não perdermos mt tempo andar de mota.É uma ideia mas podemos marcar 1 dia para ouvir mais algumas ideias.
Andar de mota,vespa não é algo k se ganha mas sim algo com k se Nasce.

Boas curvas

4 comentários:

Ricardo disse...

boas sr conde..é assim, se as coisas forem cumpridas dentro dos horários mais ou menos estabelecidos...dá tempo para ir para os lados do porto, ou então ir junto ao mar por leça e assim, para n irmos sempre para o mesmo lado...a minha ideia em relação ao almoço era ficar por aqui por vila do conde...ate porque temos que mostrar aos vilacondenses que algo esta a crescer...lololol...os vespistas de vila do conde...pá mas podemo-nos encontrar esta semana á noite...abraço

Ricardo disse...

pessoal fica então aqui o convite para quem quiser aparecer para falarmos sobre vespas e novos encontros...DIA 21 OUTUBRO NA PRAÇA JOSÉ RÉGIO - 21H30

Fábio Vasques disse...

Para mim não dá...infelizmente estou em Aveiro..mas espero que apareça o maior numero de povo possível, de forma a tratarem das coisas...passeio de magusto, clube, logotipo, mais passeios e actividades, etc.
Conto com vocês...

Pq vespar é saudável...

Ricardo disse...

afinal o encontro que se ia realizar hoje fica adiado para amanha...ate me sinto mal ao estar para aqui a escrever para 2 ou 3...mas pronto...