segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Almoço Vespista rescaldo e Dia 24 de Dezembro

Pronto e foi assim mais um almoço vespista, sem vespas mas muita animação. Prendinhas entregues aos meninos do Regaço,onde satisfazemos a alegria de muitos e não tanto a de outros...mas foi muito giro e sensivel..foi a nossa 1º experiencia de solidariedade e sinceramente senti.me orgulhoso pelo grupo...obrigado a todos...E assim se passou o dia no conforto de um bom vinho e uma costela na brasa, e para não falar na tipica queimada..e a troca de prendas, a aderência foi muita e gostei...gente com muito bom gosto e com particular atenção ao grupo de que fazemos parte.. Parabens...mas isto não acaba assim...
Dia 24 de Dezembro, e eu sei que é sempre um dia complicado, corre para aqui corre para ali, mas penso que o melhor e para descomprimir e relaxar, e afinal nós somos também uma familia, estarmos juntos da parte da tarde...2 horinhas bastam...por isso comprem as prendinhas e façam todos os recados que têm a fazer para terem tempo de se juntarem com esta nova familia...La Familia Ard`Vespa...de vespa é claro.. e a minha ideia é cumprimentar a familia de cada um nas suas casas...que dizem???assim estaremos perto das duas familias

Então a 1º etapa pode ser às 14h em Casa do Manson para um vinho do porto...





..de seguida partimos até Casa do Vespista...





..a 3ª etapa é na Casa de...





....passando pela Casa do Vespista...




e finalmente terminando na Casa de...






Fico á espera de respostas para preencher os espaços que faltam... acho q é melhor do que andar por tascos.. a fazer estas figuras....


Abraço Vespista

12 comentários:

Ricardo disse...

ah...o almoço foi tão caro que deu 2,50 € a cada...não sei onde comem assim tão barato, nem em casa..lollol

Fábio Vasques disse...

Antes de mais queria agradecer a todos os que estiveram presente e aos que não estiveram mas que colaboraram para o belo dia de sábado que passamos na companhia uns dos outros.
Foi sem dúvida épico e belo o acto que tivemos, encheu o meu coração, a fragilidade daquelas crianças é notável e só espero que elas tenham sentido alguma da boa vontade, amizade e afecto que tentamos oferecer.
Espero que mais actos como este tenham lugar no seio do nosso grupo, só temos a ganhar.
Os dois euros e meio a pagar por tão bela tarde de confraternização como aquela que tivemos é irrisório, pois nem milhões de euros pagavam aquilo que vivemos, foi bom, muito bom, obrigado novamente.
A frase que uso desde o inicio deste blog aplica-se cada vez mais, vamos continuar a ser vespistas e a vespar muito PQ VESPAR É SAUDÁVEL.
Encontramo-nos dia 24 para mais uma vez celebrarmos todos juntos esta quadra natalícia, até lá, Um Bom Natal..hehe, abraços a todos.

Pq vespar é saudável...

Fábio Vasques disse...

Mas que bela foto..espero voltar a vê-la na parede daquele belo tasco.

Pq vespar é saudável...

Ricardo disse...

amigos preciso de preencher os 3 pontinhos...eu já dei o 1º passo e o começo a 1º etapa com uma entrada em minha casa...agora é preciso mais "tascos casas"....loolololol

miguel disse...

ola vespistas


Contem comigo para esse evento...
Axo que no proprio dia decidimos isso.esperemos tb que nao esteja muito frio e que a minha vespa nao e alergica ao frio mas eu sou....rsssssssssss

Ricardo disse...

ó miguelinho....no próprio dia??? sabendo onde vamos conseguimos controlar melhor o tempo, é que neste dia n teremos grande tempo...Tá visto que o unico tasco onde vamos é o meu...mas pronto..

Fábio Vasques disse...

O teu tasco é bom....hehehe.

Já disse que a foto de Ponte de Lima está linda?!

Pq vespar é saudável...

João disse...

Boas!

Este blog foi-me apresentado pelo Miguel (Scott), e estou a ver que está aqui uma comunidade muito interessante onde se partilha o gosto por aquele bichinho que é a Vespa, ainda por cima formado numa cidade espectacular como é a de Vila do Conde! Como é que posso adicionar-me a esta comunidade de Vespistas (foi-me proposto pelo Miguel)?

Peço desculpa o post se desenquadrar do tópico inicial mas... não encontrei outro sitio onde o meter :)

Ah, eu sou o João e tenho uma Vespa 50Special azul cueca de 3 velocidades.

Cumprimentos!

Ricardo disse...

Boas Sr João, antes mais queria agradecer em nome dos vespistas o seu bom gosto pela modalidade..lol... a ideia do nosso clube ou grupo de amigos, tem como objectivo claro dar umas voltas nas nossas tão queridas meninas Vespas, bem como viagens mais elaboradas e não esquecendo sem duvida o convivio e as tainadas...será um gosto enorme para nós vespistas adicionar um novo membro...aqui para o blog basta me dar o seu mail e eu mesmo adiciono...abraço

Ricardo disse...

amigos em relação ao dia 24 de Dezembro...espero que apareçam mesmo ás 14h00 senão depois fica mt tarde...ás 14h00 começa a jornada e terminará perto das 16h30...Abraço Vespista

João disse...

Boas Manson!

Antes de mais, queria agradecer a entrada no clube, onde já deu pra ver que é tudo pessoal porreiro ;)

Só um reparo, podes-me tratar por tu, porque se calhar ainda sou mais novo que tu ehehehe tenho 22 anos.

Quero ver se apareço ao maior numero possivel de passeios/convivios, pois eu não sou residente permanente na zona (infelizmente).

O meu mail é: jppereira_04@hotmail.com

Abraço.

Ricardo disse...

Amigo João é esse espirito que se quer...toda a informação de eventos, convivios, passeios são postados aqui por enquanto, como também por telemovel...
És muito bem vindo...

Grande Abraço