terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Ard.Vespa Club dá o mote.

Ard.Vespas, como vai essa vidinha?! Como foi essa entrada em 2009?! Alguém já vespou este ano?! aposto que sim...principalmente o presidente, deve ter vespado deve...hehe.

Bem, não vim aqui para espicaçar ninguém, vim, antes pelo contrário deixar aqui uma ou duas, talvez três fotos que encontrei no meu telemóvel e com as quais iniciamos o "Espirito Ard.Vespa Club 2009"

Amizade

Aventura
(sem gota a 15 quilómetros de casa com o monstro do Manson)

Viajar

E Vespas perfeitas.

Um Grande 2009, com isto tudo e muito mais...
ARD.VESPA CLUB

10 comentários:

Ricardo disse...

grandes fotos...espectacular..por acaso ainda n andei na minha menina...ela tem andado meia doente com todo este frio...:))mas ja ta a melhorar...Bom Ano 2009 para todos os Vespistas

João disse...

Pois, eu já andei! Pouco, mas já deu para ver que ela está em forma para um ano de 2009 em grande ;)

Tenho é que a mostrar ao pessoal do vcvc! Máquina brutal (já tive para a trocar... se a tivesse trocado acho que hoje estava amargamente arrependido...).

Bom 2009 a todos os Vespistas e familiares!

ricardo-ribeiro disse...

Boas pessoal sou vosso vizinho, sou poveiro e descobri o vosso blog atraves de um amigo meu..que disse " parece que a um club de vespas de vila do conde" e eu fiquei espantado pois nao tinha conhecido....eu também fui picado pela ferruada deste insecto(vespa) e acabei de fazer uma revisao a minha PK50..normalmente aos fim de semana costumo ir pah vila, pois tenho lá familia, mas penso que nunca nos tenhamos cruzado!!!! onde custumam parar pah dar duas de letra sobre as vossas makinas...pois gostava de um dia deste passar lá para, apreender mais sobre esta makinas...


p.s tive a ver o blog e gostei muito do vosso espirito...
eu paxo algum tempo no forum,
www.scooterpt.com
mais na seção das vespas claro....deem uma olhada ao forum

força com o club...

abrç.

Ricardo Ribeiro

João disse...

Olha o Ricardo Ribeiro do ScooterPT! Eu sou o João Matos!

Ricardo disse...

Boas...é com todo gosto e como já tinha dito ao joão que vos recebemos...é assim, o nome é Ard`Vespa, mas ainda nos falta fazer a escritura para realmente sermos o clube, o que será realizado este mês ainda...mas o nosso grupo já existe desde 2005...um puxa o outro e temos um grupinho q adora este bixinho que é a Vespa...Amigos para já juntamo-nos todas as quartas...Esta quarta será no "O Mestre", um cafezinho perto do auditório de vila do conde,é perto da praceta...é facil... por isso apareçam e la falamos melhor..

grande abraço vespista

Fábio Vasques disse...

"Ard.Vespa Club" a nascer e crescer...que lindo!

Pq vespar é saudável...

ricardo-ribeiro disse...

esta quarta vai ser dificil!tenho avaliação na manha seguinte na universidade (ESEIG)...

mas como é voces aparecem lá de vespa...pah o cafezito...!!!

ricardo-ribeiro disse...

boas esse café é abeira do "encanas" nao é...

ex+liquem lá como surgiu o nome do vespa club!!!

Ricardo disse...

então é assim, as 4ª foi o dia escolhido para nos encontrarmos,e devido ao frio e chuva e o facto de não termos um local seguro ou que seja visivel para deixar as nossas meninas enquanto tomamos um cafezinho para já temos ido sem elas, a não ser os mais aventureiros....em relação ao nome, seria Vespistas de Vila do Conde, continua a ser um clube de vila do conde, mas tinhamos q arranjar um nome que não especificasse em demasiado o local, assim pessoal de fora podia não querer juntar.se a nós...a sim surgiu o nome Ard.Vespa Club Vila do Conde...que tem por si 3 significados...ter o Ar de Vespa (parecer.se com vespa); "H"Ard.Vespa (algo duro, resistente como as nossas meninas e nós...lololol);Arde Vespa (arder asfalto...lol...esta tem piada); e pronto...e foi em votação q aceitamos...acho que gosto...mas o melhor para explicar isso é o nosso amigo Fabione - Bulletman..e "O Mestre" é ao lado do "Encanas"

Grande abraço

Fábio Vasques disse...

Ard.Vespa Club, como é possível não se gostar deste nome, deste título, deste nosso apelido?! É sem sobra de dúvidas genial, tem tudo como o Manson explicou, tem o nosso Ar de vespa, tem o nosso Hard vespa, tem o nosso Arde vespa, é especial, é simbólico, tem caracter e foge à cambada de nomes fuleiros de todos os outros clubes porque leva algo da nossa personalidade...que é por sinal o mote mais forte da nossa existência, sermos exactamente aquilo que somos, não uns paus mandados, somos em cima das nossas vespas alguém especial, somos alguém que tem espirito de grupo, de sacrifício e aventura e mostramos isso mesmo, somos vespistas, e damos-nos com todos os vespistas do mundo, sejam eles de Lisboa, do Algarve, do Norte, de Espanha, de Londres ou do Japão.
Vespar é um essência a que só alguns têm acesso, andar de Vespa toda a gente anda, agora Vespar é que já não é para todos...ARD.VESPA CLUB

Pq vespar é saudável...