quarta-feira, 11 de março de 2009

Exposição de pintura Ala-Arriba

boas malta, gostaria de combinar um café para o proximo domingo de manha, de forma a juntar uma malta eu vos mostrar a minha exposição de pintura que esta patente no Dianabar na Póvoa de varzim até dia 22 de Março. Esta exposição de pintura reune trabalhos feitos no ultimo ano por mim e mais dois colegas meus, espero poder contar com voçes! caso não tenham oportunidade de aparecer no domingo de manha, podem sempre dar depois lá um salto até dia 22 de Março.

2 comentários:

Unknown disse...

Amigo conta comigo eu de certeza irei lá estar para ver.Não vou de vespa porque não tenho ainda uma infelismente mas eu apareço e ainda levo alguma malta comigo.JPAMacedo

ricardo-ribeiro disse...

é esse o espirito....eehhhehh

podemos conbinar as 10h30 no seca...na vila
... assim depois iamos todos até lá...

até domingo