segunda-feira, 16 de março de 2009

a malta da vespa foi convidada!


pessoal ,
a ADAVC vai realizar um encontro de Automóveis e Motas Clássicas este fim de semana nos jardim da Avenida Júlio Graça cá na nossa Vila, e incumbiram-me de passar a mensagem aos Vespistas de Vila do Conde.

Este encontro. alem de contar com carros clássicos e motas, vai ter também a presença de pessoal do Clube Mx5 (por isso João, decide como vais...)

A lista das presenças confirmadas está aqui:

http://www.portalclassicos.com/forum/showthread.php?t=12636&highlight=adavc

Eu vou, com a Carina na mala do Mx5!

7 comentários:

Alfisti Sprint disse...

Pois é Paulo,

Uma vespa é sempre um clássico e esta comunidade não pode faltar para abrilhantar este encontro! No 1º Encontro só tu fizeste parte da comitiva mas espero que desta haja mais motas do que carros! hehehe...
Fico a contar com os Vespistas de Vila do Conde que terão oportunidade de "ir para fora cá dentro"... hehehe...

Abraço a todos e até dia 22!

ricardo-ribeiro disse...

eu gostaria de estar presente...mas a malta do ard vespa club tem de fazer notar....seria a primeira aparição numa concentração do nosso clube, por isso era de valor reunir um bom numero de elementos para nessa data estar presente....

por isso, sr. presidente toca a acordar esta malta toda...para domingo...irmos todos....eehhehehh

Fábio Vasques disse...

Eu vou...

Pq vespar é saudável...

Alfisti Sprint disse...

boas,

estou a ver que isto já começa a mexer!! hehe...
Agradecia que na altura em que confirmassem a vossa presença indicassem o modelo da mota e o ano!

abraço!

ah numa proxima faço-me representar também numa das minhas vespas!

João disse...

Hei lá... vou ver se lá estou também!

Fábio Vasques disse...

Já estão mais de 100 presenças confirmadas....acho que vamos regalar os olhinhos no domingo pelo menos! hehe.

Pq vespar é saudável...

João Pinheiro disse...

Eu estou lá no Domingo,mas vou de .....MX-5.