quarta-feira, 3 de junho de 2009

10 Junho Concentração - Cartaz


Amigos, o clube do Minho enviou-me para o mail o cartaz da concentração para o dia 10 Junho de 2009...Pelas horas a que começa a concentração 9h00 da manha, era por bem e para dar uma boa imagem chegarmos dentro da hora ou pelo menos não muito atrasados, por isso proponho que nos encontramos pelas 8h30 do dia 10 junho no Pizza Bar, sem falta...queria que me confirmassem sem falta a vossa presença, ate porque para quem fez a inscrição terá uma surpresazinha...
Gostava mt que confirmassem mesmo...

Abraço Vespista

8 comentários:

Fábio Vasques disse...

Algém sabe em que dia são as comunhões?! Se são a dia 10 ou a 11?! lol, é que eu sei que tenho uma comunhão num desses dias...e vai ser muito chato ter de dizer que não vou à comunhão para ir vespar..lol, mas é a vida. Hehe.

Ricardo disse...

amigo já se sabe são compromissos que surgem e não dá para evitar...amigo fica para a próxima essa comunhão...lolol...é que tu vais ter que ir vespar

João Pinheiro disse...

Olá
Eu vou! Vai mais alguém ?Não me acredito que so 3 vespistas vão marcar presença neste evento.

Ricardo disse...

amigo no outro post em baixo tem mais participantes...n te preocupes...mais vale poucou e bons do que muitos e maus...lololol

Fábio Vasques disse...

Lol, não sei é onde é que viste esses mais participantes, mas ta tudo!
Eu vou, parece que este mau tempo vai passar e vai tar solinha pa vesparmos...

Pq vespar é saudável...

iluis disse...

Meus caros amigos, eu tambem vou!!! ja so quero é papar kms.

E este tempo??? vamos confiar na sorte??? infelizmente nao me parece que isto va ficar muito melhor, mas vou acreditar que o bulletman é que sabe, e tem vai ter razão.

Cumps

Ricardo disse...

seu Bulletman nabo...em baixo tem outro post...que ta la o Conde a dizer que vai, e o João Pereira tambem...abre os olhinhos...lololol

Ricardo disse...

ta visto que o tempo não ajuda nada à concretizaçãode eventos, nem na sua participação..se o tempo assim se mantiver, que é o mais provavel, não há saida...por isso a melhor coisa a fazer é esperar por amanha e se o tempo tiver +- juntamo-nos no pizza bar..ás 8h30, caso o tempo n ajude..por muita pena nossa..ficará para a proxima...