quarta-feira, 17 de junho de 2009

Vida ingrata de carburador


Boas pessoal. Sei que ando meio desaparecido do mundo dos passeios e convivios, mas tenho desculpas - duas. A primeira é que a minha vida curricular que nao me permite grandes tempos livres, e segundo, e principal a minha VESPA teima em dar chatisses. Outra vez?!?!? sim outra vez. Desta ultima foi..... a do costume...a gaja engasga-se toda e dps ta de grilo pra pegar. Sendo assim comecei a anunciar a venda de algum patrimonio que possui-a a + aquando do meu restauro, pra ajudar a adquirir um deposito novinho em folha. Um deposito?? perguntam voces....sim a meu ta cheio que ferrugem por dentro e fartei-me de ter a vespa smp com crises alergicas a qq grão de ferrugem. Depois deu-me pra tirar o carburador (depois de retirar o deposito e olhar pra ele com olhar de despedida) e começei a limpar, e mal abro vejo logo lixo!!!!

Agora aguardo a chegada do novo deposito (via SIP) e de uns extras decorativos que comprei pra dps solicitar um ajuda de afinação da "maria", acompanhado como é obvio
de umas minis

Se nao for este o problema vai-se descendo até ao motor :)

2 comentários:

Fábio Vasques disse...

Boa sorte camarada.
Hehe.

Pq vespar é saudável...

Chuck Norris disse...

o que é nacional é bom... eh eh eh
até anda a gasoleo!