terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Passeio de Domingo - 15 Fevereiro

Dark Vespa Club deu inicio a mais um ano de viagens e atascanços pelas estradas de Portugal.
Pela manhã, o já famoso encontro de domingo, inicialmente junto à Nau e depois com paragem oficial num bar junto à curva do castelo, passou-se uma agradável manhã onde foi possível discutir alguns logos, contar histórias e conhecer dois novos membros do clube. Um indivíduo que possui um frigorifico de nome Cosa 125 e ainda outro que possui uma PK50XLS que mais parece um tijolo. Bem vindos.
Foi também simpático passar algum tempo na companhia de uma senhora até agora desconhecida por nós, mas muito famosa no mundo motociclista, escrevo exactamente da senhora PK50XLS ROSA TOP CASE, que lindo exemplar de vespa, um protótipo ainda em fase de desenvolvimento, mas que vamos ter a hipótese de ver mais vezes por ai certamente, pois foi obvio que ela se sentiu em casa no nosso meio, pelo menos ela estacionou com uma à-vontade tremenda. hehe.
Da parte da tarde, o encontro foi frente a casa do Scott para um pequeno passeio pelas redondezas desta nossa linda cidade "espraiada entre pinhais rio e mar", partimos com destino incerto, pois foi óbvio que ninguém tinha na cabeça para onde ir, uns achavam que iam para Fão, outro para o Castro de não sei quem, no final, acabamos foi com o Vespista Scott a fazer as honras da casa para 2009 e a abrir oficialmente a temporada de atascanços na estrada deste corrente ano quando tínhamos apenas percorrido cerca de 6Km. PARABÉNS SCOTT, muitas felicidades para este ano que agora começa.
Foi especial o momento, atascar é sempre bom, mas o melhor é mesmo solucionar o problema, uns calçam luvas, outros olham para o motor, outros sentam-se no chão, outros mandam bitaites, outros olham para o céu mortinhos que os coitados dos ex-pára-quedistas da força aérea britânica batessem com os pés num poste de electricidade ou não conseguissem aterrar, outros fazem alguma coisa e quando se dá por ela, a mota esta a funcionar, deita é fumo pa carago, não fosse ela a primeira vespa a funcionar a gasóleo!! hehe.
Com tudo isto, rumo para Vila do Conde again, ainda tínhamos pela frente uns estonteantes 6km de regresso, viagem louca.
Ao menos, acabamos num cafézinho simpático a comer um bolo delicioso.
Para finalizar, garagem do Xisca, descobrimos que a nova velharia dele, uma coisa de lata vermelha que ele agora possui e que se chama qualquer coisa espanhola ou spanish, não sei bem, mas também não interessa, apenas pega se estiver virada para sul, para norte bem que se pode dar ao kikx à vontade, não adianta, se se virar a coisa para sul, pega à primeirinha, mai nada.
Venha o próximo...

Pq vespar é saudável...

5 comentários:

ricardo-ribeiro disse...

o proximo pode ser no domingo de tarde....pois poderia-mos participar numa das cafezadas do norte..organizadas pelo pexoal do scooter.pt
eles até querem vir almoçar cá por as nossas terras...e tu era de juntar a malta e fazer uma recepção ao estilo Ard vespa club.........

Fábio Vasques disse...

Ai está grande sugestão!! É falar disto amanhã camaradas...e ver o que acontece.

Pq vespar é saudável...

ricardo-ribeiro disse...

eu hoje a noite passo por ai...mas gostava quea lguém disse-se ao xisca(porque ao tenho nehum contacto dele)pah trazer as BD que ele me falou...(esta vao servir para inspiração de uma nova serie de logos do ard vespa club)...

Ricardo disse...

ok..será dito...

Angeiras disse...

Cool mates,
Antes de mais queria agradecer a oportunidade que criaram, e de me juntar à dita volta do passado dia 15 de Fevereiro.
Adorei a parte em que o Scott avariou propositadamente a sua Vespa para que fosse possível a malta parar para esticar as pernas.:)
Quanto ao frigobar branco (uma cosa é uma cosa, outra cosa é outra cosa! Já dizia o poeta António Fagundes), ainda está à altura de certas meninas que sofrem de febre-amarela. quaq
Beijos e abraços