quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Workshop HOJE

Um dos propósitos deste Club é também o de educar o povo em relação à cultura vespa, hoje vamos começar exactamente isso...
Como tal, vamos ter um encontro de quarta-feira mais didáctico do que o costume e vamos realizar o primeiro "workshop oficial Ard.Vespa Club - de desmontagem de vespa", mais propriamente o modelo 150 S (Spanish Model).
Desta forma, a reunião de hoje vai ter lugar excepcionalmente na garagem do Xisca e vamos tentar desmontar a mota dele, assim como comer alguns petiscos e tratar de algumas coisas do Club.
Quem não souber onde fica a garagem, que pergunte, quem souber, que vá mas é lá ter.
Vai ser giro...

Pq vespar é saudável...

8 comentários:

ricardo-ribeiro disse...

eu acho que sei onde é.....se nao vou ter de chatear o presidente....até logo...

Ricardo disse...

lol---eu tou la para comer só...lolol

João Pinheiro disse...

Pois é desmontar não tem nada que saber,qualquer miúdo faz isso! Agora quando for para montar eu quero ver esse entusiasmo todo.

xisca disse...

voces so pensam em comer????? eu so tenho bebida, a comida alguem fez o favor de desaparecer com ela na noite de carnaval... lol

Fábio Vasques disse...

Como é que correu então a coisa ontem?! Já temos peças ou nada disso?! lol
Infelizmente não consegui aparecer, peço mil desculpas.
Abraços

Pq vespar é saudável...

Ricardo disse...

Boas pessoal, ontem correu mt bastava n estares lá..lol..tou a brincar..és sempre o mesmo faltas sempre..depois criticas..ahahaha..outro assunto: nega-se para já o boato de que irá chover no sábado tive a ver agora, mas vão vendo...e confirmem a vossa presença..abraço

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

São sempre os mesmos, eu sei que há algumas pessoas que têm vespas e até carros anfibios mas esses nunca aparecem...pois é Deus dá dentes a quem não merece....mas eu sei que um dia eu tb vou ter uma vespinha , até pq eu mereço!!
Alguém me arranja uma de confiança e pouco inflacionada??? Abraço passem bem e façam o favor de vespar por mim e serem felizes

26 de Fevereiro de 2009 15:40