quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Sábado - 28 de Fevereiro

Destino de sábado...BRAGA, mais propriamente CIRCUITO VASCO SAMEIRO, fazer o que?! Eu digo, ver carros velhos, clássicos, maquinões e chaços, tudo junto num grande dia de vespanço por essas estradas foras.
O combinado é sair cedo, mais precisamente reunir às 10h ali junto ao PizzaBar (obrigatório depósito cheio e ar nos pneus), tomar um cafézito e partir em direcção a Braga. Almoçar bem por lá num tasquinho porreiro (aceitam-se sugestões) e depois Circuito Vasco Sameiro para ver maravilhas de 4 rodas.
Quando tivermos fartos (o que dificilmente vai acontecer, falo por mim), vimos embora.
Tentem levar ferramenta e essas mariquices, já sabem como é...

Avisem por aqui quem vai, ou avisem o presidente, passem palavra tb...até sábado.

Pq vespar é saudável...

8 comentários:

Ricardo disse...

Boas amigos..eu estou presente..em vez das 10h00 ditas pelo Sr Fabio eu preferia q fosse ás 9h30, até para tomarmos um cafezinho e assim podemos partir ás 10h00...Peço e para q as coisas se façam bem, que os Vespistas cumpram horários..Vão confirmando as vossas presenças..
abraço

Fábio Vasques disse...

O Presidente disse, está dito. 9h30minutos e nem mais um segundo, quem chegar atrasado e um ovo mole.

Pq vespar é saudável...

João Pinheiro disse...

Contem comigo,9:30 é uma boa hora.Já não vamos ao rally de famalicão???

Fábio Vasques disse...

As classificativas do Rali são de tarde, a primeira é as duas da tardem por isso não dá para nós. Fica para a próxima...mas voçes já vão ver Rali no dia 14 de Março, não se preocupem! hehe

Pq vespar é saudável...

Fábio Vasques disse...

http://clubracing-pt.blogspot.com/ - sigam este link para ver a lista de inscritos de Sábado no Circuito Vasco Sameiro.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

São sempre os mesmos, eu sei que há algumas pessoas que têm vespas e até carros anfibios mas esses nunca aparecem...pois é Deus dá dentes a quem não merece....mas eu sei que um dia eu tb vou ter uma vespinha , até pq eu mereço!!
Alguém me arranja uma de confiança e pouco inflacionada??? Abraço passem bem e façam o favor de vespar por mim e serem felizes.
PS- é uma vergonha o presidente não perceber pévia de mecanica e nem se preocupar em aprender.

Fábio Vasques disse...

Pois bem, é só presenças aqui assinaladas, é incrível tanta afluência, nem sei como é que vamos gerir tanta vespa junta ao mesmo tempo!! keke
Enfim, deixo aqui os nomes que verdadeiramente são vespistas e vão de certeza passar um óptimo dia de vespanço amanhã:
1-Fábio Vasques
2-João Pinheiro + Dália?!
3-Paulino Cardoso + Sandra?!
4-Manson Presidente
5-Miguel Cardoso
6-Scott (parte da tarde)?!

Vamos almoçar a Guimarães, numa tasquinha muito boa, penso que se chama tasquinha dos caquinhos, é mesmo muito boa, depois é que vamos para o autodromo.
Se for mais alguém, que apareça..e alguém que avise lá aquele vespista de guimarães que vamos almoçar à terra dele, para ele se juntar a nós...
Te manhã.
Deposito cheio
Pressão nos pneus
...

Pq vespar é saudável...