segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ai Vespar....(leiam e respondam)

Amigos Vespistas.

Tive a reviver atraves das fotos uns bons momentos que já passamos juntos e com as nossas meninas vespinhas como pretexto, e o pessoal novo que conheci e as novas amizades..ainda tive uns minutos a lembrar.me como foram os vários momentos a Vespar, muito bom, tenho saudades, foi tão fixe...em todos os momentos temos sempre algo que acontece em particular que nos faz recordar...ou porque ficamos sem gasolina, ou sem quicks, ou perdemos uma peça, ou a vespa baba-se, são coisas que já estamos habituados e que na verdade são estes momentos que nos juntam e fazem com que gostemos disto a sério...Não sei o que pensam quando vêm estas fotos com mais de 2 anos...mas a mim só me dá vontade de reviver isto outra vez...amigos como eu ja disse temos que levar isto mais longe...termos algo nosso...lutar por aquilo que gostamos...todos juntos conseguiremos algo a sério...vamos la pensar...Voces gostam mesmo disto a sério????? Fazem muitos sacrificios para andar de Vespa????
Mas não era isto que na verdade eu queria escrever, mas sim perguntar se estavam dispostos a juntar.se todas as 4ª á noite no Bacus na praceta ou noutro sitio...mas era bom que fosse esta 4ªfeira dia 26 de Novembro para falarmos acerca do Natal...digam algo...

Grande abraço

5 comentários:

Ricardo disse...

escrevo e comento os mesmos posts...é giro ter um blog só para mim...lol...pronto para mim e para um ou outro...lol...vou gastar mais dinheiro com mensagens vou...lol...cambadas de gaitas...

Tiago Amorim disse...

Vamos tentar ir rica manson.

conde disse...

deves ter mais tempo k alguns...loli.. mas como o blog é d tão poucos...para os k não têm mt tempo como eu, não é mau passar de vez em quando por estas bandas...loli....já não é mau de todo...
S puder passo lá.

boas curvas

Ricardo disse...

não tens tempo??? eu perco no máximo 10 minutos ao passar aqui no blog...quando se gosta nada custa...lolol

Fábio Vasques disse...

Vou tentar lá estar, sei que vou chegar atrasado, mas vou...lol
Há coisas importantes a tratar...

Pq vespar é saudável...