quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Amigos Vespistas

Após o encontro de dia 26 de Novembro, ficou definitivamente decidido a evolução do nosso grupo para algo com maior visualização, maior responsabilidade e maior orgulho. A papelada necessária está a ser tratada para que em breve tudo seja encaminhado.

A formação do grupo prende-se por 2 aspectos que dos quais peço a vossa sugestão e opinião.


1. Preferem o Clube Vespista de Vila do Conde o qual o nome será esse e nos vai restringir a habitantes de vila do conde principalmente;

2. ou um Clube com um Nome neutro o qual será mais abrangente????


Preciso a vossa escolha:

- ou opção 1 ou opção 2

- se opção 1, ideias para "logotipo"

- se opção 2, ideias para nome, bem como ideias para "logotipo"


Sábado dia 29 de Novembro a partir das 15h em casa do Manson, para preencher a papelada, distribuições de funções e votação para Nome e Logo Clube


P.S.: Pensei se quiserem ser activos no clube, qual a função que vos caracteriza melhor.


Abraço

7 comentários:

ALAPA disse...

Parece-me que a opção 1 - ideias para logo, assim como a opção - ideias para nome e ideias para logo não serão as melhores (para logo - PORQUÊ???). Ideias para logo são sempre ideias adiadas.
Eu faço aqui um apelo para que as ideias não sejam para logo mas que sejam ideias JÁ.
Agora mais a sério, acho que é uma excelente ideia permitir que o nome do clube não se restrinja à nossa "bila" mas que seja mais abrangente.
Sábado como não posso estar presente espero que me permitam votar por procuração.
"Hasta la vespa"

Pedro Cabugueira disse...

Boas, desde ja felicito pela coragem de formar um club. Qto a nomes acho o nome "club vespistas vila de conde" ideal pra ja!agr n pode haver restriçoes qt a localidade do socio...sou da povoa !abraço

Ricardo disse...

claro que n haverá restrições, mas o facto de dizer VESPISTAS DE VILA DO CONDE é que pode restringir...

João Pinheiro disse...

Eu acho que o nome até está muito bem e não é nenhuma restrição,porque podemos tomar por exemplo o moto clube do porto que tem como sócios pessoas de todos os lados e não unicamente do porto.O que faz o clube são as pessoas que estão nele e as activdades que o clube faz não e naõ o nome.Que adianta ter um nome bonito (embalagem) e o pessoal (conteúdo) for uma mer....

Chuck Norris disse...

SCOOTERBALLONSCLUB
assim dá para pessoal de Vila do Conde, da Povoa, de Famalicão, e Odemira, etc!
até já fiz um logotipo!

conde disse...

Oi, na minha opinião a opção 1 parece me a mais lógica pork é da nossa terra independentemente de a malta ser de cá ou não. O k diz o João é uma verdade.....

Boas Curvas

Nanda e Marco disse...

VCVC - vespa clube Vila conde

abraço