terça-feira, 18 de novembro de 2008

Concentração


A Associação de Desporto Automovel de Vila do Conde vai levar a cabo um encontro de Clássicos em Vila do Conde junto à curva do "S" do extinto Circuito no Domingo dia 30de Novembro. O objectivo deste encontro é dar a conhecer a nova secção de Clássicos da ADA.
O programa das "festas" é o seguinte:

10.00 Encontro
12.30/14.30 Almoço (almoço livre)
15.00 Desfile pelo Circuito de Vila do Conde e pelas ruas da zona histórica da Cidade.
16.30 Regresso ao Parque.

6 comentários:

Chuck Norris disse...

era porreiro os vespistas irem para a confusão!
eu vou... de manha de carro classico... de tarde de carina... ou ao contrario... ou com a carina na mala... mas vou!

Ricardo disse...

lol...eu unico classico que tenho para além da minha vespa é a minha avó...que esm duvida que é um bom clássico...lol..tou na brinca..boa moça que ela é...Só uma perguntinha? não é uma concentração de carros???

Fábio Vasques disse...

Tá bom Chuck, eu ia postar exactamente isto, adiantaste-te, melhor ainda.

Querido Manson, é uma concentração de Clássicos, Motas, Carros, pessoas velhas, Tu, etc.
Por isso, acho que era de muito bom grado, a quem não tem como o Chuck um Carro e uma mota Clássica, passear lá pelo menos com a Mota/Vespa Clássica que nós possuímos.

Infelizmente eu não vou estar presente nesse dia, vou ausentar-m do pais nesse fim-de-semana, mas se estivesse cá, ia certamente, já que sou o secretário desta mesma associação (A.D.A) e tenho uma vespa Clássica...hehe.

Pq vespar é saudável...

Fábio Vasques disse...

Mais informações e curiosidades em: http://www.portalclassicos.com/forum/showthread.php?t=11879

Pq vespar é saudável...

conde disse...

Era combinar e podimos ir com as nossas beldades para os donos dos clássicos verem o k são verdadeiros clássicos.........


Boas curvas

João Pinheiro disse...

Embora o meu super missil nao seja propriamente um uma velha moto (mas já é um classico),estou disposto a juntar-me ao pessoal.