terça-feira, 4 de novembro de 2008

Dia 8 de Novembro - News

Então é assim caros vespistas:

Não se esqueçam de verificar a vespa (gasolina, pneus e afins)
Não se esqueçam que está frio..podem ver no site em baixo
Sempre actualizado...lol:

09hoo - 12ºc com 29% de neblusidade
12h00 - 14ºc com 44% de neblusidade
15h00 - 15ºc com 39% de neblusidade
18h00 - 12ºc com 44% de neblusidade
21h00 - 12ºc com 50% de neblusidade...lol

http://www.windguru.com/pt/index.php?sc=47342
http://www.meteo.pt/pt/

10h00 - Encontro SECA BAR (tentem estacionar todos juntos...lol)
11h30 - Volta por Vila do Conde / Póvoa de Varzim
12h30 - Almoço no "MANJAR QUENTINHO" (levar dinheiro...lol)
14h30 - Passeio até Leça Palmeira ou se houver mudança de planos durante o almoço...tudo bem.
17h00 - Magusto ...pode ser em minha casa...se não fizerem muito chiqueiro..
19h00 - Continua a festa...

Pronto e é assim...

6 comentários:

Fábio Vasques disse...

Concordo, concordo, e também aceito, aceito, e até acho que está bom, bem bom, como tal, acho que nos vamos divertir e gostar muito, gostar muito.

Até sábado meus amigos...quero tudo com boa disposição e andamento feliz, senão vai tudo excluído do nosso animado grupo.

Pq vespar é saudável...

Paulino disse...

Boa Manson! Tá aí um programa como deve ser! Vamos ver é se o passeio da tarde fica condicionado pelo frio... pelos canecos a mais que alguns possam beber... lol e até pelo tempo que sobrar entre o almoço e o magusto! O que importa mesmo é rolarmos um bocadinho! Tou com saudades de um bom passeio com os vespistas! Contem comigo! Abraço

conde disse...

Oi!!Lá estarei no sabado com a minha GTR pa bombar e dar uns rateres á maneira.
Mto bem amigo e futuro presidente Manson, tens todo o meu apoio,loli!!

Até sabado

Boas curvas

Fábio Vasques disse...

Venho por este meio informar que o Canhão Amarelo já se encontra totalmente apto e afinado para mais esta jornada do Vespismo Nacional.

Hoje foi tempo de puxar o lustro, afinar carburador, limpar o jigler, ver afinações de caixa e afinar o travão da frente, ficando para amanha de manhã os actos de encher o depósito com 7litrinhos da mais pura sem chumbo 95 octanas, juntar umas gotas de óleo Racing, colocar 1.3bar à frente e 1.8 atrás e fazer quilómetros atrás de quilómetros...hehehe.

Quem ler isto até se acredita não?! loool
Aquilo é so botar gota e tándarrrr.
Só é pena que vá chover amanha...lol.
Até manhanã companheiros....vou chegar atrasado, mas não se chateiem comigo.

Pq vespar é saudável...

Chuck Norris disse...

boas!
arranjem-me o email do Rica CARINEIRO para lhe pedir uma coisa!

Pq carinar é saudável...

Ricardo disse...

o mail do rica carineiro é:

ricaredhot@hotmail.com

abraço