terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Parabéns vespistas

Agora sim. Este logo tá altamente.
Sr. Presidente os Vespistas de Vila do Conde, estão de parabéns. Agora só falta o pessoal levar este projecto em frente com muita vespalhada, água, muita estrada para desbravespar e claro que me saia um prémiozinho no euromilhões quanto baste para também eu poder comprar uma Vespa. O meu orçamento familiar está congelado....mas eu tb vou ter um dia uma VESPA porque eu sei que mereço hehehehehee.....Abraço.

5 comentários:

Ricardo disse...

Obrigado futuro Vespista...alma já a tens...só te falta o amor físico de uma menina como as nossas...não há amor igual...leva.te onde queres, não te costuma dar cabo da cabeça com conversas de xaxa e podes tocar-lhe onde kiseres sem ela mandar vir, o unico problema que tem é que ela bebe não muito mas bebe e é esquesita e também é esquecida, pois por vezes esquece-se de algumas peças pelo caminho...por isso falta.te mt pouco para seres o verdadeiro Vespista...
abraço

João disse...

Muito bom o logo ;)

miguel disse...

Gostei do logo ta fixe!!!!!estamos no bom caminho vespistas....abraço


sempre a vespar........ :)

Ricardo disse...

amigos hj á noite no cafe "O Mestre" a partir das 21h30...apareçam

abraço

Ricardo disse...

eu sei que está bonito o Bulletman tem destas coisas qd quer, mas isto n é o logo, poderá vir a ser um auto-colante ou uma t-shirt, ou mesmo no cartão de sócio... suspeito que ficará demais, mas o logo ainda irá a votação, depois de termos alguns para poder escolher na votação...mas teve bem...

abraço