quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Uma pequena abordagem sobre os Vespistas...

Estamos a um pequeno passo de nos tornarmos um grupo, mas agora com nome e alguma responsabilidade. E eu tive a fazer uma pequena sondagem sobre os vespistas que podem fazer parte ou já fazem parte deste grupo e já temos um número considerável, o que mostra que somos um grupo amigo, simpático, acolhedor e divertido...e podemos ser ainda mais..e passo a citar alguns nomes que me vêm á cabeça,
VESPISTAS

Man5on, Scott, João Pinheiro, Tiago Bica, Rica Red Hot, Miguel Teias, Xisca, Fábione Bulletman, Sir Conde, Paulino Missed, Sr Fredo Lapa, Hugo Lima, Mangerico, Minhoca, Luis Peixoto, Nuno Angeiras, Pi Pedro, Kabuga, Barreto "O Mestre", Sérgio, Tiago Amorim e Pedro Amorim (trofa), João Bicho, Moreira, Mandrake e acho que posso colocar o nome de 3 vespistas João (guimarães/povoa), Ricardo Ribeiro (povoa) e o Sr. Fernando Vila...penso que não me esqueci de ninguem...e espero que comecem a aparecer mais...agora peço que passem a palavra pois falta muito pouco para fazermos parte do mesmo clube..
Já agora podem enviar logos para o nome Ard.Vespa Club, onde devem ter em atenção que baseamo.nos em alguns pontos para chegar a este nome:
1ºter o ar de vespa...
2º ser resistente, duradoura, forte...
3º arde vespa...até deixa rasto no asfalto, mostrar potência e velocidade..lol
4º preto...lololol
Podem tambem pensar e enviar em actividades para inserir no plano anual de actividade...

Ambas estas coisas vão a votação pelos representantes do clube...
E a 1º aquisição do clube podia ser:



Grande abraço

12 comentários:

Pedro Cabugueira disse...

Boas!embora ande bastante desligado das vespas, por motivos curriculares e laborais, venho apoiar totalmente o club. Dentro em breve poderei ocupar o meu tempinho com a vespa e marcar qq coisa com a malta!

abraço

João disse...

Pelo menos o meu podes pôr! ;) eu embora não possa aparecer sempre (embora tenha residência na Póvoa, moro diáriamente em Guimarães), vou aparecer sempre que ai estiver com a Vespa.

Principalmete no Verão, espero que se façam muitos kms, porque eu passo o Verão todo por ai, logo posso aparecer sempre com a minha Vespa Azul Cueca lol... as máquinas querem é kms :)

O único problema da minha Vespa é a falta de luz, mas eu acho que não falta muito para descobrir a receita para conseguir pôr a minha Vespa a andar mais de 50km sem queimar a lãmpadas.

Abraço!

Ricardo disse...

amigo kabuga não há problema, o que interessa é que pagues as cotas, lol..tou a brincar. amigo ja sabes contamos sempre contigo. grande amigo joão, ja se sabe que residir longe é mais dificil mas nada que seja impeditivo, e como disse temos todo o orgulho em termos connosco e se conheceres mais gente já sabes...em relação á luz, deve ser o rectificador que esta estragado daí a luz ir sempre á vida, nada k n se arranje...grande abraço

Fábio Vasques disse...

"...em relação á luz, deve ser o rectificador que esta estragado daí a luz ir sempre á vida, nada k n se arranje..." by Manson.
Ka ka ka...chorei a rir.
Mas este senhor percebe alguma coisa que seja de mecânica?! Eu e ele juntos nem com um manual de instruções montávamos o que quer que fosse, agora já sabe diagnosticar ainda por cima à distância problemas mecânicos?! Meu Deus, este senhor é mesmo Presidente, deves ter aprendido a falar assim com o Conde, desculpem, Cinquinte-Cinque.

Fábio Vasques disse...

Já agora, este post tem algo errado, essa coisa vermelha das fotografias não vai ser a primeira aquisição, vai sim, ser a segunda.
Pois é do conhecimento geral que a primeira aquisição do Ard.Vespa Club foi um atrelado doado pela família Cardoso, já toda a gente sabia isso...

Pq vespar é saudável...

Ricardo disse...

cala.te sub encarregado...não vez que aconteceu o mesmo á minha vespa...és mesmo nabo,da.se não percebo como aceitamos miudos no clube...lololol. mas tens razão numa coisa que realmente já nao me lembrava que foi a oferta do Sr Paulino do atrelado, muito obrigado, mas aquele carro piaggio tá espectacular para puxar o atrelado...vá la começar a desembolsar...

João Pinheiro disse...

É verdade ao fim de ardúas negociações com a Familia Cardoso conseguimos o atrelado.Quanto custa ao clube essa brincadeira vermelha Sr.presidente? Quanto aos Diagnósticos alheios sou como o meu mestre de mecânica (SÒ ABRINDO)

ricardo-ribeiro disse...

boas malta irei ver se faço alguns logos para o clube,pois como finalista do curso de design grafico tenho de fazer alguma coisa....eehhehhh podem dizer quando tiver os logos, coloco-os aqui ou envio alguém para supervisionar!!!!
boas na querem marcar um cafézito este domingo...pois keria conhecer a malta visto que durante a semana nao me tem dado jeito e podiam me dar ideias para o logo...que dizem!!!!uma cena informal..

Ricardo disse...

Esta pequena maravilha é da Piaggio e custa cerca de 3500€,lol, algo k pode ficar para mais tarde...lol. Obrigado ricardo ribeiro meu homonimo, pelos logos, fico contente, Ard`Vespa Club (ar de vespa; dura,resistente,rápida(arde o asfalto, dark, red...lol) podes mandar p o meu mail...manson_r@hotmail.com
E podemos sim combinar domingo de manha na esplanada junto á Nau por volta das 10h30...ok?

ricardo-ribeiro disse...

ok combinado..já falei com um colega meu e ele também vai...
abrç

paulo viana disse...

se não estiver o tempo mto manhoso tb apareço na minha 50s podre e vou ver se o luis quer ir na sua pk azul cueca ( o rapaz já deve andar desesperado e a mota já esta a andar desde dezembro :) )

Ricardo disse...

amigo aparece sempre que quiseres, as actividades são sempe postadas aqui, e podes mm perguntar ao luis como foi a ida a Ponte de Lima...por isso n te arrependerás...se kiseres manda o mail para te mandar o convite para te registares aqui...grande abraço